Prólogo – A história do Livro Antigo  

Posted by Ramon de Souza in

Se você chegou aqui agora, deve estar se perguntando: mas o que é o Livro Antigo?

Não se preocupe se você não sabe. Mas te aviso, era melhor que você não soubesse nunca sobre esse livro. Mas já que quer saber, eu lhe direi. Nós lhe diremos. Também não sabemos muito sobre ele, mas podemos compartilhar tudo o que conseguimos decifrar durantes todos esses anos de pesquisas.

Primeiramente, permita que nos apresentemos. Somos da Divisão de Pesquisa e Cultura SÓFYOS, um setor da Ordem Santa da Rosa&Cruz. Nosso principal trabalhar é pesquisar, estudar e manter informações antigas e culturas perdidas relacionadas ás nossas crenças.

E o Livro Antigo trata-se de nosso maior achado. Assim como as lendas diziam, o Livro Antigo, escrito por Magus Magister Lero, fala sobre absolutamente tudo de nosso mundo – e de outros também.

O livro ainda não está completo. Achamos algumas folhas e passagens em Veneza; outras, foram desenterradas na Flórida. Já enviamos uma equipe para buscar em São Paulo, existem bons indícios de que algumas poderão ser encontradas por lá também.

E eu estou aqui, e irei junto com você tentar decifrar tudo o que está escrito no Livro Antigo na forma de Runas antigas e primitivas… Ah, isso me aborrece. ´?E realmente difícil traduzir. Mas ficaremos bem.

Ok, que tal se começassemos pelo início? O “Prólogo do Infinito”, como foi nomeado (erroneamente; conforme meus estudos, a tradução perfeita para as Runas seria “Origem do Infinito Aeon”, mas, como tal passagem realmente assemelha-se á uma sinopse, o nome foi mantido assim). Essas são as palavras do próprio Lero, o primeiro mago, a primeira existência, o primeiro não-nascido, perfeito “Ǣion-ƫeles”, descreve o Livro Antigo.

Mas antes, eu preciso de alertar. E te perguntar.

O Livro antigo pode mudar a sua vida. Ele irálhe trazer uma nova visão do mundo, do início, do fim, e de todas as outras coisas ao redor de sua vida.

Você está preparado para conhecer a verdade?

This entry was posted on segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 at 16:59 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário